MatériaMais Notícias
Ex-jogador, Adriano Carvalho atualmente é um dos diretores responsáveis do Paulista de Jundiaí, clube que nesta temporada garantiu o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, após vencer a Segunda Divisão estadual no começo deste mês ao bater o Marília na final.
Investimento e muito trabalho, foi assim que o clube do interior de São Paulo montou o elenco em 20 dias e ainda assim, levantou o título da competição.
– Foi um trabalho bem feito, com muita gente competente. Eu, o José Carlos (dirigente) e o Edson Fyu (treinador) tivemos reuniões e mais reuniões para pensarmos o melhor para o clube. Quando se junta profissionalismo com competência, as coisas acontecem. Feliz por este momento – disse o diretor, que admitiu que tem sido procurado por diversos clubes nacionais e internacionais:
– Tenho recebido ligações o dia todo. Ainda não temos nada concreto para 2020, estamos analisando as propostas e vamos pensar no que for melhor para o nosso futuro, nós três andamos juntos e é assim que vai ser. Os clubes das divisões acima têm nos procurado para saber da nossa atual situação, e o que tenho falado para eles é que em breve darei uma resposta – concluiu.
RelacionadasFutebol NacionalAnálises, scout e trabalho: entenda como a gestão levou o Paulista ao título da Segunda Divisão estadualFutebol Nacional07/11/2019Futebol NacionalApós sete anos, Paulista de Jundiaí volta a disputar um mata-mataFutebol Nacional25/09/2019Futebol NacionalLíder geral da Segundona, Paulista quer casa cheia nos próximos jogosFutebol Nacional04/09/2019