MatériaMais Notícias
Jogando fora de casa, o Criciúma busca voltar a encontrar o resultado positivo nesta sexta-feira. Diante do Guarani de Palhoça, pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense, aequipe de Roberto Cavalo não quer ver os rivais se distanciaram na tabela de classificação. Para isso, o volante Douglas Moreira diz que é preciso focar na partida contra o Bugre,e torcer para que a Chapecoense e o Joinville, que estão com quatro pontos de vantagem, tropecem na rodada.
– Vamos pensar jogo a jogo, trabalhando sempre forte, sempre buscando os três pontos e contar um pouco com a sorte também – disse o jogador, em entrevista coletiva.
A terceira posição na tabela não agrada a torcida carvoeira e nem a Luiz, goleiro e capitão do Criciúma. Para ele, a competição está acirrada, mas lembra que o Tigre ainda terá um confronto direto e decisivo com a Chapecoense, líder do torneio.
RelacionadasFigueirenseRafael Moura ressalta mudança de postura do FigueirenseFigueirense28/03/2016
– Creio que ficou um pouco mais complicado pelo fato da Chapecoense estar na frente, o Joinville estar na frente, quatro pontos é uma diferença muito grande, o nosso time tem apenas um confronto direto, é com a Chapecoense na última rodada ainda, mas creio que cada partida vamos procurar vencer. Eles têm um confronto direto entre eles também.
A partida diante do Guarani de Palhoça será nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Renato Silveira, na Grande Florianópolis.